SMALLRIG 4715 Cage Fujifilm GFX100S II
SMALLRIG 4715 Cage Fujifilm GFX100S II
O kit de gaiola SmallRig para FUJIFILM GFX100S II foi projetado para proteger a câmera e conectar vários acessórios. O kit inclui uma gaiola e uma braçadeira de cabo HDMI e USB-C. A gaiola fixa a câmera com segurança com um parafuso de 1/4"-20 na parte inferior e dois parafusos M2.5 nas laterais, enquanto as almofadas integradas evitam arranhões.
A gaiola fornece acesso desobstruído a todas as interfaces da câmera, slots de cartão e tela giratória e um compartimento de bateria A gaiola apresenta várias opções de montagem, como furos roscados de 1/4"-20, furos roscados de 3/8"-16, furos de localização ARRI 3/8"-16, trilho NATO, montagem de sapata fria, Montagem QD, orifícios para alça de pulso/ombro e muito mais. É compatível com vários acessórios, como punhos laterais e superiores, suportes para monitor, placa de bateria, braço mágico, microfone entre outros.
A montagem de sapata fria integrada suporta a fixação de suportes SSD, permitindo opções versáteis de armazenamento. A placa de liberação rápida Arca-Swiss na parte inferior permite transições fáceis entre tripés tipo Arca ou gimbals DJI RS 2 / RSC 2 / RS 3 / RS 3 Pro / RS 4 / RS 4 Pro.
A braçadeira de cabo HDMI e USB-C, com um parafuso de aperto manual, garante uma transmissão de sinal estável para evitar interrupções acidentais. Para facilitar a montagem e desmontagem, uma chave plana magnética de cabeça dupla está integrada na parte inferior da gaiola.
Características principais
Design de gaiola parcial que protege a câmera sem obstruir suas interfaces
Sistema de travamento de três pontos
Interfaces integradas versáteis
Possui uma braçadeira de cabo HDMI e USB-C
Placa de liberação rápida Arca-Swiss
Conteúdo da caixa:
1x Cage Fujifilm GFX100S II
1x Braçadeira de cabo HDMI e USB-C
Nenhuma avaliação disponível