FALCAM B3809 Half Cage Quick Release Universal Dobrável

6974831491341
10890 (IVA incluído)
Por encomenda O produto estará disponível por encomenda. Deverá fazer a encomenda para garantir a reserva.

FALCAM B3809 Half Cage Quick Release Universal Dobrável
Gaiola de câmera dobrável
O kit de meia gaiola dobrável de liberação rápida Falcam F22, F38 e F50 consiste numa meia gaiola dobrável e uma placa de liberação rápida anti-deflexão F38 V2.

Formato de gaiola versátil
A meia cage dobrável de liberação rápida possui dois designs de eixo rotativo que permitem ajustar facilmente o ângulo da placa superior, lateral e inferior. Isso permite que altere o formato da meia gaiola para se adequar a vários cenários e equipamentos.

Anexos
A cage possui pontos de montagem de liberação rápida F22, F38 e F50, um orifício de parafuso de 1/4", orifício de posicionamento Arri, orifício de posicionamento da braçadeira de cabo, orifício de cinta e sapata fria para permitir a montagem de vários acessórios. A placa inferior inclui um F38 interface de liberação rápida que pode ser usada para montar uma placa de liberação rápida com câmera. 

Dobragem rápida e pequena
A placa de liberação rápida possui um defletor antideflexão, coluna de posicionamento e almofadas antiderrapantes de borracha, tornando a câmera mais estável e segura. Além disso, as juntas de aço inoxidável e nylon grafite garantem que o parafuso da câmera e a câmera sejam montados com mais segurança.

Destaques

  • Formato versátil
  • Ecologia de liberação rápida
  • Alta capacidade de expansão

Nota:
As imagens do produto são meramente ilustrativas. As peças contidas na caixa são as descritas abaixo.

Conteúdo da caixa:
1x Half Cage Quick Release Universal Dobrável
1x Placa de liberação rápida anti-deflexão F38 V2
1x Chave sextavada de dupla utilização


Marca
FALCAM
GTIN
6974831491341
Físico
Encaixe
1 /4"-20 Rosca
Material
Liga de Alumínio | Aço Inoxidável
Find similar

Nenhuma avaliação disponível

Poderá estar interessado
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente