SUNNYLIFE Drone Landing Pad 50cm

5907489609678
1790 (IVA incluído)
Disponível no Armazém

Plataforma de pouso de Drone Sunnylife 50cm
O Landing Pad Sunnylife é feito de material resistente à água. Com um diâmetro de 50 cm, funcionará bem para drones e o estojo de transporte incluído facilitará o seu próprio  armazenamento.




O tapete foi feito de material resistente à água e a riscos, para que possa usá-lo independentemente das condições atmosféricas. Além disso, o acabamento antiderrapante garante estabilidade. Além disso, limpar não será um problema. O tapete também está equipado com símbolos que indicam as direções geográficas, para que possa localizar a posição do seu drone mais rapidamente.
Além do Landing Pad, o kit vem com um estojo especial para guardar o tapete e garantir um transporte seguro. Além disso, no pacote encontrará 3 pinos de montagem de plástico para aumentar a estabilidade do tapete e 8 tiras refletivas para facilitar o pouso ao anoitecer.







Conteúdo da caixa:
1x Base
3x Pinos
8x Adesivos
1x Estojo 

Marca
SUNNYLIFE
GTIN
5907489609678
Dimensões
Altura
0.5cm
Comprimento
50cm
Diâmetro
50cm
Físico
Peso
0.100kg
Find similar

Nenhuma avaliação disponível

Poderá estar interessado
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente