K&F CONCEPT Tripé/Monopé de Carbono SA254C1 + Cabeça de Bola

KF09.091V1
14800 (IVA incluído)
Brevemente disponível O produto estará brevemente disponível. Deverá fazer a encomenda para garantir a reserva.

O kit de monopé para tripé profissional de fibra de carbono SA254C1 da K&F Concept é um tripé de fibra de carbono leve e versátil, rico em recursos encontrados em tripés profissionais. 
As pernas podem ser posicionadas independentemente para uso em terrenos irregulares e abrem ou fecham rapidamente com travas de torção revestidas de borracha. As pernas podem ser invertidas para filmagem de nível ultrabaixo e revertidas totalmente e dobradas para um comprimento pronto para viagem de 19,3". combinado com ele para atingir uma altura máxima de 69,3". 
A cabeça esférica incluída incorpora um grampo de liberação rápida do tipo Arca com um único botão de liberação e um botão de bloqueio de panorâmica independente para imagens panorâmicas.

Conteúdo da Caixa:
1x K&F CONCEPT Tripé/Monopé de Carbono SA254C1 + Cabeça de Bola 
1x Bolsa de Transporte

Marca
K&F Concept
GTIN
KF09.091V1
Físico
Altura Máxima
165cm
Altura Mínima
54.1cm
Capacidade de Carga
10kg
Comprimento Fechado
49cm
Find similar

Nenhuma avaliação disponível

Poderá estar interessado
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente