K&F CONCEPT Mochila Beta 22L Multifuncional
K&F CONCEPT Mochila Beta 22L Multifuncional
É uma mochila para câmara profissional, com capacidade de 22l, contendo compartimentos de armazenamento superior e inferior, e capacidade para uma câmara com várias lentes, com acesso por abertura frontal. Feita no novo material 1000D Kenila, garante grau 5 à prova de água, com a capa de chuva incluída.
Os dois invólucros moldados por compressão EVA superior e inferior no painel frontal são fortes, duráveis e resistentes a impactos. Os compartimentos superior e inferior são divididos, o compartimento inferior é o compartimento da câmara, o compartimento superior é o compartimento de itens (roupas, drones, etc.) e o compartimento acima é para baterias, cartões de memória e o compartimento do cabo de dados. Os compartimentos superiores e inferiores podem ser usados com comunicação entre eles, ou totalmente separados. Tem vários compartimentos individuais para transporte de portátil até 15,6", iPad de 11", telemóvel, carregadores e cabos de carregamento, assim como roupas molhadas e secas.
Possui um sistema de pendurar externo para tripé, com até 50cm. A mochila pode ser transportada em ambos os ombros ou em mão, com a alça de silicone, e o sistema de ombros adapta-se a diferente formas corporais. Possui um cinto de ajuste do centro de gravidade, para reduzir a sensação de peso nas costas, maximizando o conforto no transporte. Possui ainda boa ventilação e dissipação de calor. A fivela de peito pode ser ajustada verticalmente, para aumentar o seu contacto com o corpo.
Proteção
A boca da mochila é projetada com fechos de cabo e fivela dupla para aumentar a sua segurança anti-roubo. Com fecho SBS e design de anel de tração, é durável e fácil de operar. Há uma fivela de carrinho que pode ser inserida na mala.
Conteúdo da caixa:
1 x Mochila Multifuncional Beta 22L
1 x Capa anti-chuva
1 x Separadores de compartimentos
Nenhuma avaliação disponível