STUDIOKING Braço FBT-2200 p/ C-Stand

8718127097248
13490 (IVA incluído)
Brevemente disponível O produto estará brevemente disponível. Deverá fazer a encomenda para garantir a reserva.

O FBT-2200 da StudioKing é um braço boom que se encaixa universalmente em um suporte C (tripé). Isso permite que pendure facilmente uma luz LED, flash ou outro acessório horizontalmente acima de um objeto. Isso é ideal para uso acima de uma mesa de gravação ou, por exemplo, para pendurar um microfone direcional acima de um estúdio.

Pode posicionar o braço da lança em qualquer ângulo, de quase vertical a totalmente horizontal, com o suporte incluído. O FBT-2200 consiste em duas seções, permitindo estender o braço da lança de 122 cm para 215 cm. Há um espigão na extremidade, que permite colocar todas as lâmpadas e outros acessórios com conectores de espigão no FBT-2200. Para fornecer contrapeso, um saco de areia está incluído, que pode prender no outro lado do braço da lança. Pode colocar areia (ou qualquer outra coisa pesada) nele, o que tornará seu tripé menos desequilibrado.

Se deseja criar uma boa construção horizontal com um tripé de sua escolha, o FBT-2200 é a solução ideal. Graças à haste telescópica, pode colocar a lâmpada ou outro acessório acima do meio de montagens com largura de até 4,30 metros. Use o seu próprio tripé - ou encomende um dos nossos produtos recomendados.

Conteúdo da Caixa:
1x Braço
1x Saco de Areia

Marca
STUDIOKING
GTIN
8718127097248
Físico
Secções
2
Find similar

Nenhuma avaliação disponível

Poderá estar interessado
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente