COKIN EVO Filtro Polarizador 127mm - XL

3611532101454
14900 (IVA incluído)
Brevemente disponível O produto estará brevemente disponível. Deverá fazer a encomenda para garantir a reserva.

Os filtros polarizadores são utilizados para reduzir os reflexos em superficies não-metálicas (janelas, água, entre outros) e aumenta a densidade do céu e folhagem absorvendo a luz reflectida.
Permitem igualmente enfatizar detalhes, como nuvens, possibilitando fotografias mais nítidas com tons e cores mais profundas. Este efeito não pode ser conseguido através de software de computador.

Os filtros da série EVO são compatíveis com os novos porta-filtros da Cokin. 
Os seus níveis de transmissão está entre os melhores, em comparação com outros filtros polarizadores.
Os filtros polarizadores reduzem até 1 f-stop quando encaixados na sua objectiva. Isto torna-se extremamente útil, especialmente quando utilizado em condições de baixa luminosidade ou em combinação com outros filtros.

Conteúdo da Caixa:
1x Cokin EVO Filtro Polarizador 

Marca
COKIN
GTIN
3611532101454
Find similar

Nenhuma avaliação disponível

Poderá estar interessado
  • Clientes também compraram
  • Vistos recentemente