DATAVIDEO Camera PTZ PTC-140 20x HD - Preto
EXCELENTE QUALIDADE DE VIDEO FULL HD
O PTC-140NDI possui um sensor CMOS de 1/2,8 polegadas, proporcionando uma resolução Full HD de 1920x1080 pixels a suaves 60 quadros por segundo.
CMOS DE BAIXO RUÍDO GARANTE ALTO SNR DO VIDEO DA CAMERA
Função avançada de redução de ruído 2D/3D
CMOS DE BAIXO RUÍDO GARANTE ALTO SNR DO VÍDEO DA CAMERA
Suporta compressão de vídeo H.264/H.265
Suporta compressão de resolução de até 1920x1080 com quadro de até 60 fps e 2 canais 1920x1080p com compressão de 30 fps. Compressão de áudio AAC, MP3 e PCM também suportada.
AMPLO CAMPO DE VIÃO DE 54°
O PTC-140NDI oferece um amplo campo de visão de 54°, permitindo capturar facilmente todas as cenas no campo.
Adequado para qualquer aplicação AV, como cultos, videoconferências e salas de aula híbridas.
VARIADAS FORMAS DE CONTROLAR
Controle os movimentos de panorâmica, inclinação e zoom da câmera em tempo real com o Datavideo RMC-300A e 180.
Portas RS-232, RS-422 e RS-485 para usar comandos DVIP e VISCA para integração com sistemas de controle maiores.
PROTOCOLO DE REDE MÚLTIPLA
Suporta protocolos RTSP e RTMPS, fácil de transmitir diretamente para a plataforma de streaming CDN desejada.
UM CABO ETHERNET COM NDI® | TECNOLOGIA HX
Não há necessidade de vários cabos e configuração complicada.
O conceito de fio único ajuda você a transferir vídeo, áudio, energia, tally e controle por apenas um cabo Ethernet.
A funcionalidade Power Over Ethernet (PoE) permite que você transmita todas as informações e energia por apenas um cabo.
NDI® é uma marca registrada da Newtek, Inc.
EM CONFORMIDADE COM O PADRÃO ONVIF PROFILE S
As câmeras da série PTC-140 são compatíveis com o padrão ONVIF Profile S, garantindo integração e interoperabilidade perfeitas em sistemas de vídeo em rede.
LUZ DA CONTAGEM
As luzes verde e vermelha se combinam para mostrar a prévia e o status do programa para aplicativos de transmissão.
ENERGIA SOBRE ETHERNET
O PTC-140NDI suporta PoE para fácil instalação.
Não há necessidade de encontrar tomadas elétricas locais ou contratar um eletricista para instalar tomadas onde você quiser montar sua câmera.
Basta passar um único cabo CAT 6 para alimentar seu PTC-140NDI.
CRIE UM FLUXO DE TRABALHO DE TRANSMISSÃO AO VIVO SRT CONFIÁVEL COM TODOS OS PRODUTOS DATAVIDEO
A ampla gama de codificadores, câmeras e comutadores portáteis da Datavideo são totalmente suportados por SRT e dvCloud.
Os codificadores Datavideo e dvCloud fornecem fluxos confiáveis em redes não confiáveis.
Ao usar um codificador Datavideo e dvCloud juntos, você pode utilizar SRT (em vez de RTMP) na conexão problemática inicial ou "First Mile".
Depois que seu fluxo de vídeo chegar ao dvCloud, você pode depender da rede confiável e de alta largura de banda do dvCloud para entregar o fluxo aos seus destinos favoritos, como Facebook e YouTube.
Para mais informações sobre o DVCloud, visite a página do produto ou inscreva-se diretamente em www.dvcloud.tv
CONTROLE REMOTO DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO
Controle câmeras PTZ localizadas no local de qualquer lugar do mundo usando o BB-1 KIT e o serviço de streaming dvCloud.
VÍDEOS TUTORIAIS CRIADOS ESPECIFICAMNTO PARA A SÉRIE PTC-140
A Datavideo Academy é uma plataforma de aprendizado abrangente estabelecida pela Datavideo Technology.
Como fabricante profissional de equipamentos de transmissão e AV, a Datavideo Technology não está apenas comprometida em fornecer produtos de qualidade aos usuários, mas também tem a responsabilidade de ajudar os usuários a aprender a operar os produtos Datavideo.
Por meio da plataforma Datavideo Academy, os usuários podem dominar facilmente a operação dos produtos Datavideo e experimentar o design exclusivo dos produtos Datavideo, criando ainda mais uma variedade de aplicativos e trazendo uma boa experiência do usuário.
Agora, um vídeo tutorial para a série PTC-140 está disponível na Datavideo Academy para ajudar você a obter o melhor desempenho do produto.
Clique no link a seguir: https://datavideoacademy.com/e...
Conteúdo da Caixa:
1x Unidade PTC-140
1x Controle remoto IR
1x Suporte de montagem no teto-A
1x Suporte de montagem no teto -B
6x Parafuso de suporte de montagem no teto M3*4mm
1x Adaptador de energia DC 12V
1x Cabo de alimentação
1x Cabo de segurança
Nenhuma avaliação disponível